TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Sobre a Troca:
A P de Pedro realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto.
Nestes casos, a ocorrência deve ser comunicada ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente através do e-mail: comercial@pdepedro.com.br e/ou diretamente pelo telefones: (18) 99762-3747.
O produto deve ser enviado de volta para o nosso endereço, sem utilização e juntamente com sua nota fiscal, onde analisaremos o seu estado de conservação.
Se confirmado o defeito, o cliente poderá optar por:
• Troca por outro produto idêntico;
• Ter o correspondente valor já pago como crédito para uma nova compra na P de Pedro;
• Reembolso do valor pago pelo produto.
Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo com essa regra, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
No caso de reembolso do valor, lembramos que agiremos de imediato, porém o prazo final para o estorno não dependerá apenas da P de Pedro, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço, como as administradoras de cartão de crédito.
Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão motivos de troca aceitos pela P de Pedro.
- Sobre a Devolução:
A P de Pedro realiza a devolução de mercadorias em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Nestes casos, a intenção deve ser comunicada ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento através do e-mail: comercial@pdepedro.com.br e/ou diretamente pelo telefones: (18) 99762-3747.
Para análise do pedido de devolução, é indispensável:
• o envio do produto com a respectiva nota fiscal ou DANFE;
• o produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo;
• o produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.
Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo com as regras, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
Após o recebimento do produto em depósito, a P de Pedro terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente, não sendo permitido o reembolso em favor de terceiros.
Lembramos que o prazo final para o reembolso não dependerá apenas da P de Pedro, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço, como as operadoras de cartão de crédito.
Se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita e o produto, neste caso, será devolvido ao cliente.